Sabrina fala de maternidade e opina: 'meninos e meninas têm que ser criados com igualdade'
Mãe de Zoe, apresentadora comanda a cerimônia do MTV MIAW
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Mãe da pequena Zoe, de apenas sete meses, a apresentadora Sabrina Sato diz que pretende criar a filha com liberdade e respeitando suas escolhas.
Apresentadora do prêmio MTV MIAW, Sabrina chegou ao pink carpet trajando um vestido de onça látex vermelho com chapéu de franjas assinado pelo estilista Atsuko Kudo. A premiação acontece nesta quarta-feira (3), no Credicard Hall, em São Paulo, e vai ao ar a partir das 22h desta quinta-feira (4), no canal.
“Meninos e meninas têm que ser criados, sim, com igualdade, com o mesmo amor, os mesmos valores, as mesmas oportunidades”, defendeu Sabrina.
Ela acrescentou que ainda é importante respeitar a individualidade de cada criança e que, acima de tudo, quer que Zoe seja uma menina livre.
“Tem que ter sensibilidade, saber o caminho de cada criança. E estar do lado deles para o que der e vier, respeitar os caminhos que eles escolheram”, disse a apresentadora.
Segundo Sabrina, a criação de Zoe, que é filha dela com o ator Duda Nagle, vem muito ao encontro de como foi a sua própria infância. “Minha mãe sempre me respeitou nesse meu jeito meio doido de ser. Então eu quero levar isso para a minha filha. Quero criar uma menina livre, sem preconceitos, aberta ao mundo e cheia de amor”.