Brad Pitt diz que não vê motivo para criar perfil em rede social: 'A vida é muito boa sem'
Instagram é uma das redes mais populares do momento e tem perfis da maioria das celebridades
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Na contramão de grandes artistas como Leonardo di Caprio e Dakota Fanning, o ator Brad Pitt, 55, se mantém firme na decisão de não querer criar uma conta no Instagram.
A rede social é uma das mais populares do momento, e raramente uma celebridade não tem um perfil nela. No entanto, em entrevista ao E! News, Pitt foi questionado sobre criar um perfil seu e respondeu que isso "nunca vai acontecer".
Logo depois, ele se corrigiu: "Bom, eu nunca digo nunca. A vida é muito boa sem isso [Instagram]. Eu não vejo motivo [para criar um perfil na rede]".
O ator trabalha atualmente na divulgação do filme "Era uma Vez em... Hollywood", do diretor Quentin Tarantino (de "Pulp Fiction", "Kill Bill" e "Bastardos Inglórios"). No elenco, Pitt e Leonardo di Caprio fazem os papéis principais.
Esse é o nono filme de Tarantino, e ele deve chegar aos cinemas do Brasil apenas no dia 15 de agosto. A história se passa na Los Angeles de 1969, onde Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), ex-astro de uma série de TV, e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt), lutam para chegar a Hollywood ao mesmo tempo em que a vizinha de Rick é Sharon Tate (Margot Robbie), famosa atriz, que foi morta por Charles Manson (1934-2017) na vida real.
O ator Tim Roth, quase sempre presente nos filmes do diretor, faz parte do elenco, que ainda tem Dakota Fanning, Al Pacino e Kurt Russel. Luke Perry, que morreu em março após um AVC deixou o filme pronto, e o longa será um de seus últimos registros.