Tais Araújo faz selfie com Viola Davis e assiste à premiação com Denzel Washington, nos EUA
Davis chamou a atriz de 'irmã brasileira'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A americana Viola Davis, 53, da série "How to Get Away With Murder" e vencedora do Oscar de melhor atriz por "Um Limite Entre Nós" tem, agora, algo em comum com a atriz Tais Araújo, 40. As duas compartilham a mesma foto, juntas, no perfil do Instagram.
Segundo Davis, elas têm muito mais em comum e chamou Tais de "minha irmã brasileira", elogiando o trabalho dela. "Amo sua autenticidade e o seu talento!"
A brasileira comemorou o encontro: "Sim. Foi maravilhoso! Talvez um dos momentos mais importantes da minha vida. Ter esse tempo com vocês e conversar sobre a vida de mãe, atriz, produtora...foi demais!
Araújo conheceu a americana e o marido dela, o também ator Julius Tennon, 65. Em Los Angeles, Araújo foi uma das convidadas da premiação AFI Life Achievement Awards, que premia personalidades por sua contribuição à indústria cinematográfica americana.
O homenageado da noite foi Denzel Washington, e uma das apresentadoras era Beyoncé. Taís Araújo gravou cada momento com as legendas: "Morri, Brazil". Afinal, não é todo dia que se cruza com astros internacionais.