Luísa Sonza usa slogan contrário a Bolsonaro em sua primeira participação na Parada Gay de SP
Cantora agradeceu à comunidade LGBTQI+ durante show
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A cantora Luísa Sonza, 20, fez neste domingo (23) sua primeira participação na Parada Gay de São Paulo e aproveitou para agradecer à comunidade LGBTQI+ pelo apoio em sua carreira. Ela também concluiu seu discurso com “Ele Não”, famoso slogan contra o presidente Jair Bolsonaro.
“Vocês apoiaram minha carreira e eu devo tudo a vocês. Tudo que eu puder fazer com a minha voz para ajudar todos vocês, para nos ajudar, por que estamos juntos nessa, eu vou fazer. Amo vocês, se divirtam, usem camisinha e viva o amor, caralho, e ‘ele não’”, afirmou a cantora.
Além de Luísa, também se apresentaram no evento, a cantora britânica Melanie C, ex-Spice Girls, Iza, Aretuza Lovi, Pocah e Glória Groove. Já entre as celebridades que compareceram estão Fernanda Lima, 41, Thammy Miranda, 36, Maria Casadevall, 31, e Bruna Linzmeyer, 26.
Essa é a 23ª edição da Parada Gay de SP. Ao todo, 19 trios elétricos que percorreram a avenida Paulista e a rua da Consolação, na região central da capital paulista, em um evento sem grandes polêmicas, mesclando tom político e de micareta patrocinada.