Luana Piovani troca declarações com ator português, apontado como suposto affair
'Só falta nossa peça de teatro e novela juntos', escreveu atriz
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Depois de anunciar oficialmente a separação de Pedro Scooby, 30, em março, a atriz e apresentadora Luana Piovani, 42, publicou fotos no Instagram com o ator português Igor Marchesi.
Em uma das fotos publicadas, Igor aparece abraçado aos filhos de Luana com Scooby.
Na legenda, ela deixa em dúvida o romance com uma hashtag "amigo é coisa pra se guardar", mas que vem com a mensagem:
"Assim vamos nos encontrando, formando nossa patota, se ajudando, fortalecendo, se divertindo sempre e aprendendo um com o outro. Somos os de escolha clara e luta diária".
Luana disse que foi durante uma entrevista que deu a Igor que se apaixonou por Portugal. "Agora, já aqui e tendo você junto a nossa família, penso que realmente Deus vai nos cercando direitinho. Só falta nossa peça de teatro ou novela juntos".
O ator republicou algumas das fotos compartilhadas por Luana também no Stories dele.
O colunista Léo Dias publicou uma nota afirmando que a atriz já estava tendo um caso com Marchesi antes de se separar de Scooby, mas a atriz negou o fato.
No início deste mês, Scooby, ex-de Piovani, confirmou o namoro com Anitta, 26. Os dois trocaram declarações de amor e fotos em uma viagem a Bali.
Após o anúncio, Piovani contou que o seu filho mais velho, Dom, 6, ficou triste e se preocupou com ela ao descobrir que o pai está namorando outra mulher. “Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo”, escreveu no Stories do Instagram.
Na sequência, a atriz afirmou que tranquilizou o filho. “Depois de engolir o fel que encheu minha boca, eu fortaleci e disse que o amor não morreu. Somos uma família. Seremos sempre. Namorada, virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa”, conclui.