Filho de Fábio Assunção defende pai após vídeo íntimo vazar: 'Não nos derrubará'
Namorada do ator também comentou imagens que viralizaram
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
João Assunção, 16, filho de Fábio Assunção, 47, usou as redes sociais para comentar o vídeo do pai que viralizou nesta quinta-feira (27). Nas imagens íntimas, o ator está cercado por mulheres e, aparentemente, demonstra estar alterado.
"Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo", disse ele.
Ele diz que, infelizmente, já está acostumado a esse tipo de tratamento e que nunca culpou ou ignorou "o fato dele ser responsável". "Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada", concluiu.
A namorada de Fábio, Mel Pedroso, também publicou uma mensagem no Instagram sobre o caso. Ela menciona o fato do namorado estar fisicamente diferente, em comparação às imagens do vídeo. Atualmente, com cabelo comprido e barba longa, ele interpreta um personagem de 50 anos em série da Rede Globo.
"Ele está com esse cabelo branco e essa barba há mais de 6 meses, o que nem o favorece fisicamente, mas que ele mantem por amor à arte, por amor à profissão. Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado construindo obras e obras, trabalhos e mais trabalhos que impactam vidas, seres humanos", escreveu.
"Será que alguém que trabalha tanto, e faz tão bem aos outros, não merece um pouco de paz? Discutam política, discutam o país, discutam direitos humanos. Não invadam a privacidade alheia. Façam o bem, pra receberem bem de volta. O mundo será muito melhor. Seguimos de cabeça erguida. Sigo junto ao Fabio de mãos dadas cada vez mais forte", finalizou.