Dany Bananinha relata assédio que sofreu na praia: 'Mostrei minha força e que não tinha medo dele'
Ex-dançarina do Caldeirão lembrou momento nas redes sociais
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Dany Bananinha, 42, usou as redes sociais para relatar um caso de assédio que sofreu enquanto estava descansando em uma praia do Rio de Janeiro.
A ex-dançarina e assistente de Luciano Huck no Caldeirão disse que um homem ficou se masturbando ao vê-la de biquíni na areia.
"Um senhor desceu a areia e parou a bicicleta do meu lado. Logo vi e pensei: 'Pô, por que tão perto de mim? Ele deve pedir pra cuidar da bicicleta e vai mergulhar.' Só que não, infelizmente. Eu, sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruços com a mão lá (sim, nos órgãos). Meu sangue já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e sai", contou ela no Instagram nesta segunda-feira (24).
Ela ainda disse que viu o mesmo homem se aproximar de outra mulher, que estava distraída no celular, e que saiu em defesa dela.
"Não pensei duas vezes, segui ele me tremendo toda, e desci a areia correndo para defender aquela mulher. Ela me agradeceu muito e ele veio atrás de mim, ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando. Peitei ele, mostrei minha força e que não tinha medo dele e fui pro lado de um guardador de carro".