Celebridades

Bradley Cooper e Irina Shayk disputam guarda da filha de 2 anos após separação

Disputa é motivada pelo desejo de cada um morar numa cidade

Irina Shayk e Bradley Cooper - Jon Kopaloff - 06.jan.19/Getty Images/AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O ator Bradley Cooper, 44, e a modelo Irina Shayk, 33, iniciaram uma disputa judicial pela guarda da filha, Lea de Seine, de apenas dois anos. Segundo a imprensa americana, os dois teriam ideias diferentes sobre o local em que a criança deveria morar, já que cada um quer viver em um lado do país. 

Fontes próximas ao casal disseram ao site Mirror Online que Cooper quer manter a filha na cidade de Los Angeles, onde ele mora, enquanto Shayk pretende se mudar para Nova York com a criança. Segundo o jornal, Irina nunca se sentiu em casa na Califórnia, além de ter tido problemas morando na mesma casa em que a mãe do ator. 

O casal, que estava junto desde 2015, anunciou o divórcio no início deste mês. Embora o motivo não tenha sido divulgado, uma fonte disse ao Radar Online que o relacionamento deles começou a desmoronar quando Cooper contracenou com Lady Gaga, no filme “Nasce Uma Estrela” e Irina teria acusado ele de traição algumas vezes. 

Internautas também levantaram suspeitas de que o Cooper e Gaga teriam se envolvido romanticamente após a apresentação que fizeram juntos na cerimônia do Oscar deste ano. A cantora, no entanto, disse na ocasião que as pessoas viram amor na apresentação deles por que era isso que eles queriam transmitir