Celebridades

Luke Perry, de 'Riverdale' e 'Barrados no Baile', é internado após sofrer derrame em casa

O ator permanece em observação nos hospital, afirma assessoria

O ator Luke Perry, que atualmente está na série "Riverdale" - Reprodução/Instagram/thecwriverdale
São Paulo

Pai do protagonista Archie (KJ Apa) da série jovem "Riverdale", Luke  Perry, 52, está internado após sofrer derrame na manhã desta quinta-feira (28) em sua casa Sherman Oaks, na Califórnia. O ator também é conhecido pela série "Barrados na Baile", sucesso na década de 1990.

De acordo com o site americano TMZ, os paramédicos responderam a um chamado na casa do ator por volta das 9h40 (horário local), e o levaram a um hospital nas proximidades. Ainda segunda a publicação, Perry estava filmando episódios recentes da série. 

À revista People, a assessoria do ator afirmou que ele permanece em observação no hospital, sem dar muitos detalhes. A internação de Perry coincide com o comunicado da Fox de que haverá uma nova série com o elenco original de "Barrados no Baile" ("Beverly Hills, 90210")

Jason Priestley (Brandon Walsh), Jennie Garth (Kelly Taylor), Ian Ziering (Steve Sanders), Gabrielle Carteris (Andrea Zuckerman), Brian Austin Green (David Silver) e Tori Spelling (Donna Martin) regressarão juntos à televisão 19 anos depois da estreia do icônico programa dos anos 1990.

Os atores não interpretarão seus personagens originais, mas versões de si próprios. Shannen Doherty e Luke Perry não participarão da série, indicou o jornal USA Today. O que quer dizer que uma reunião entre Brenda e Dylan, o casal mais recordado da série, está descartada.

A série juvenil, que estreou em 1990 e durou dez temporadas, seguiu as aventuras e romances de um grupo de adolescentes na cidade de Beverly Hills. "Jason, Jennie, Ian, Gabrielle, Brian e Tori estavam reunidos quando um deles sugeriu que já era hora de relançar 'Barrados no Baile'", apontou o anúncio.