Lady Gaga fala sobre conexão com Bradley Cooper: 'Queríamos que o público visse amor'
Cantora lembra que os dois artistas ensaiaram show por uma semana
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Após a apresentação intensa de Lady Gaga com Bradley Cooper no Oscar, ao cantarem juntos a canção "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela", internautas levantaram a teoria de que os dois viviam um romance também na vida real. A composição deu a Gaga o prêmio de melhor canção original pela obra.
Em entrevista concedida na noite desta quarta-feira ao programa Jimmy Kimmel Live, a cantora garantiu que tudo faz parte do jogo da interpretação. O apresentador provocou a artista dizendo que, ao assistir à apresentação, "é possível ver amor ali".
"Antes de tudo, as mídias sociais, francamente, são a privada da internet e o que elas têm feito à cultura pop é algo abismal. E, se as pessoas viram amor, é porque, adivinhem? Isso era o que a gente queria vocês vissem", respondeu a cantora.
"Nasce uma Estrela" é um filme de amor e que tem como tema uma canção romântica, lembra a cantora. "Nós trabalhamos muito a semana inteira antes dessa apresentação. Nunca perdi o controle em uma apresentação ao vivo, mas foi ele que dirigiu o filme, então eu sabia que ele a visão de como deveria ser", afirma Gaga.
Piadas na internet envolveram a mulher de Cooper, a modelo Irina Shayk. Leituras corporais foram feitas para saber se os abraços entre ela e Gaga foram sinceros.
"Da perspectiva da apresentação, era muito importante que nós dois estivéssemos conectados o tempo todo. Olha, eu abracei o Tony Bennet durante três anos durante uma turnê. Quando você canta músicas de amor, é isso que você deseja passar para as pessoas", afirma a cantora.