Conor Maynard cancela compromissos no Brasil após tentativa de assalto em São Paulo
Assustado, o artista antecipou sua volta para a Inglaterra
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A insegurança que preocupa tanto os brasileiros fez mais uma vítima neste fim de semana. O cantor inglês Conor Maynard, 26, sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (3), e cancelou toda a sua agenda no país e antecipou seu retorno para a Inglaterra para a noite desta segunda-feira.
É a primeira vez que o artista visita o Brasil. Ele veio para a divulgação de sua música “Pray” em parceria com Alok.
O cantor estava na rua Oscar Freire, local que se concentra importantes lojas de luxo na capital paulista, quando foi surpreendido pelos assaltantes, que quebraram o vidro do seu carro. O bandido fugiu sem levar nenhum pertence do artista.
"Conor está muito abalado com o ocorrido, e por conta disso anunciou o cancelamento da agenda que iria realizar na semana, antecipando seu retorno à Inglaterra", divulgou a assessoria de Alok. "Infelizmente, as visitas que seriam realizadas em algumas instituições na companhia de Alok também deixarão de ser realizadas", complementa a nota.
O artista inglês havia programado a visita com Alok em projetos sociais, além da participação em diversos compromissos para divulgação da música.