Celebridades
Descrição de chapéu câncer

Olivia Newton-John diz que não está à beira da morte com um vídeo sorridente de Feliz Ano-Novo

Site afirmou que 'funções vitais' da atriz estariam acabando

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

A atriz americana Olivia Newton-John - Chris Delmas/AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A atriz e cantora Olivia Newton-John, 70, publicou um vídeo em suas redes sociais para tranquilizar os seus fãs, depois de ver publicada uma notícia de que estaria à beira da morte.

O site americano Radar Online afirmou que a estrela de "Grease" (1978) teria poucas semanas de vida. Uma suposta fonte do site disse que as "funções vitais de Olivia pareciam estar se encerrando", e que ela só esperava estar viva para o casamento de sua filha, Chloe, que pretende se casar ainda em janeiro.

No Twitter, Olivia deseja feliz Ano-Novo aos fãs e esclarece: "Queria dizer que os boatos sobre minha morte foram bastante exagerados. Eu estou ótima e quero desejar a todos um 2019 mais feliz e saudável possível".

Em setembro do ano passado, Olivia recebeu o diagnóstico de que seu câncer de mama havia se espalhado para a base de sua coluna. Um ano antes, ela divulgou que o câncer tinha voltado e que ela faria sessões de radioterapia. 

A artista já tinha tratado a mesma doença em 1992. Onze anos depois, sua irmã Rona morreu em decorrência de um tumor no cérebro. As duas experiências fizeram Olivia fundar, em 2014, na cidade de Melbourne, na Austrália, um centro de pesquisas e tratamentos contra a doença, o Olivia Newton-John Cancer Wellness e Research Centre.