Multitela

Vinte anos da morte de Diana são lembrados em especiais 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nesta quinta (31), completam-se vinte anos exatos da morte da princesa Diana de Gales. Na GloboNews, a data será marcada por um documentário que mistura imagens de arquivo com depoimentos inéditos de seus filhos. No ID, um programa de duas horas lembra sua trajetória e explora as causas do acidente automobilístico que a matou, em Paris.

ARQUIVO N

GloboNews, 23h, livre


PRINCESA DIANA: ACIDENTE OU TRAIÇÃO

ID, 19h10, 14 anos


TRIBALISTAS

Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes nunca deixaram de compor e gravar juntos. Mas só agora, 15 anos depois do primeiro álbum como o trio Tribalistas, eles retomam o projeto com um disco novo. A crítica não gostou muito, mas os três já estão fazendo sucesso. Que deve aumentar depois da exibição deste especial, que reúne clipes (muitos já disponíveis no YouTube) e bastidores das gravações.

Os Tribalistas
RIO DE JANEIRO, RJ, 24.08.2017: OS-TRIBALISTAS - Os Tribalistas, composto por Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes, que lançam o segundo CD após 15 anos, em Copacabana no Rio de Janeiro. (Foto: Zô Guimarães/Folhapress) - Zô Guimarães/Folhapress

Globo, 23h45, livre


TRANSVERSAL

Eugênio, o personagem de Dan Stulbach na novela "A Força do Querer" (Globo), é pai de uma jovem transexual. Para se preparar para o papel, o ator gravou cinco entrevistas com pessoas transgêneros, com direção de Marco Froner. Os cinco episódios, com cerca de 20 minutos cada —além de um sexto, que reúne os melhores momentos— já estão disponíveis na página oficial de Dan Stulbach no Facebook.

Facebook, livre


RICHARD GERE

O galã comemora 68 anos nesta quinta (31), e o Telecine Touch programou a exibição em sequência de duas de suas comédias românticas. Dança Comigo? (2004) conta com Susan Sarandon e Jennifer Lopez no elenco. Em Noiva em Fuga (1997), Gere repete a parceria com Julia Roberts, de Uma Linda Mulher. Os dois filmes estão disponíveis no Telecine Play.

Dança Comigo?, 20h, livre / Noiva em Fuga, 22h, livre - Telecine Touch


DEATH NOTE

A Netflix lançou há dias um filme sobre o rapaz que descobre um caderno onde basta escrever o nome de uma pessoa para matá-la. Mas o mangá onde a história se baseia já havia rendido estes três longas japoneses, que podem ser alugados nas plataformas on-demand.

O Primeiro Nome (2006, 14 anos), O Último Nome (2006, 14 anos)

Iluminando um Novo Mundo (2016, 12 anos)

NOW, Vivo Play, Google Play e iTunes - diversos preços


O PAÍS DO CINEMA

Cidade de Deus (2002) tornou-se um marco. Lançado no Festival de Cannes e indicado a quatro Oscars, é o filme brasileiro mais premiado e mais visto no exterior dos últimos 15 anos. Em episódio inédito de seu talk show sobre o cinema nacional, a atriz Fabíula Nascimento conversa com dois nomes do elenco do histórico longa de Fernando Meirelles: Jonathan Haagensen e Leandro Firmino.

Cena do filme "Cidade de Deus", de Fernando Meirelles - Divulgação

Canal Brasil, 21h30, 14 anos


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem