Atriz paquistanesa processa revista por polêmico ensaio sensual
A atriz paquistanesa Veena Malik está processando a popular revista masculina "FHM", da Índia, por ter publicado fotos sensuais dela.
Veena acusa a revista de manipulação das imagens, consideradas picantes, e que desencadearam a fúria em seu país, de maioria islâmica.
Um clérigo a chamou de uma "vergonha para todos os muçulmanos".
O ensaio fotográfico colocou também mais combustível na incendiária rivalidade militar entre Índia e Paquistão. Nas fotos, Veena aparece com pouca roupa e várias referências ao Exército: camuflagem, armas e outros acessórios.
Ayaz Bilawala, advogado da atriz, negou que as fotos sejam autênticas e disse que Veena "estava usando roupas íntimas" durante as fotos.
Ele enviou uma notificação para a revista e pede ainda para que ela seja retirada de circulação. A ação pede US$ 2 milhões por danos.
"Ela foi enganada e houve adulteração para que as fotografias ficassem do jeito que saíram", disse ele.
O editor da "FHM", Kabeer Silva, insistiu que as fotos são autênticas e disse que há um vídeo da sessão de fotos provando isso.
A atriz causou polêmica no ano passado quando participou do "Bigg Boss", um reality show indiano, onde subcelebridades são confinadas em uma casa.
Comentários
Ver todos os comentários