Factoides

HUMOR: Dilma mudou de signo! Virou Libra!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Coisa linda, minha gente! Dilma Rousseff acaba de mudar de signo. Virou LIBRA! É o primeiro caso de mapa astral que se transforma em mapa ALTO astral!!!

Quem viu o pronunciamento de segunda-feira (21) sabe. A presidenta estava toda contenta! Nem parecia que estava lendo o teleprompter! Mais um pouco de emoção e ela já está pronta para apresentar o "Encontro". Te cuida, Fátima Bernardes!


Com a mudança drástica no horóscopo de Dilma, agora tucanos ameaçam invadir o zodíaco e transformá-lo em ZOOdíaco. O plano é tentar voar e cagar a esmo no Aquário, no Escorpião, nos Gêmeos e até na Virgem.

Para piorar o cenário da tucanada, na mesma pré-salgada segunda-feira em que Dilma fez seu discurso, Marina deu entrevista toda trabalhada no terninho + salto alto. Não, vocês não leram errado. Eu usei Marina e salto alto na mesma frase.

Crédito: Fotomontagem Todas trabalhadas na hashtag do protesto
Todas trabalhadas na hashtag do protesto

Os deuses devem estar loucos.

Nossa ambientalista-mor está se vestindo assim, mas não se enganem. Ela já foi ministra do Meio Ambiente. Sabe qual é a sigla disso? MMA! Quer dizer: muito antes dos Andersons Silvas da vida, Marina já mandava um recado subliminar para o povo do "Braziu".

A maior prova é essa sinastria amorosa de última hora com o Eduardo Campos. Aliás, essa união traz uma dúvida. Tempos atrás, quando a imprensa especulava sobre uma parceria de Dilma com Marina, a dupla era chamada de "Dilmarina".

E agora, que Marina está com o Eduardo Campos. Qual vai ser o nick? "Edurina"?

Crédito: Pedro Ladeira - 15.out.2013/Folhapress Eduardo Campos: Se for eleito, favor acertar no penico
Eduardo Campos: Se for eleito, favor acertar no penico

A disputa eleitoral nem começou e já tem muito ascendente pra pouca urna. Tomara que os brasileiros pesquisem bastante o passado de cada candidato em vez de deixar o futuro do país ser escrito pelos céus. Quando a gente menos espera, as nuvens aparecem.


DIEGO REBOUÇAS, 30, é roteirista e jornalista. Escreveu "Travessia", publicado pela Livros Ilimitados, e também revende Jequiti, Avon e Natura no Facebook

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem