Celebridades

Filha de Whitney Houston usou heroína antes de ser encontrada inconsciente, diz revista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bobbi Kristina Brown, 21, estava sob o efeito de drogas na manhã em que foi achada inconsciente na banheira de sua casa, no final de janeiro.

De acordo com fontes da revista "People", a filha de Whitney Houston costumava usar heroína, cocaína e Xanax regularmente nos últimos meses. Ela também bebia bastante. Uma das fontes que convivia bastante com a jovem, afirmou que ela sempre parecia "alta", trocando palavras e mostrando incoerência em suas falas.

Outra fonte disse de Bobbi entrou e saiu da reabilitação diversas vezes durante esses três anos, desde a morte de sua mãe. "Como ela ficou magra é um indicador de que ela não estava bem. Ela estava pegando pesado, mas ela não tinha nenhum tipo de apoio. Ela estava lidando ainda com uma enorme tristeza por perder a mãe".

Na quinta-feira (19), os médicos retiraram um tudo que ajudava Bobbi a respirar, mas nenhuma decisão foi tomada sobre a retirada dos aparelhos que a mantêm viva.

Whitney, seis vezes vencedora do Grammy e atriz, que lutou contra o abuso de substâncias, morreu afogada numa banheira de hotel em Beverly Hills, na Califórnia, em 11 de fevereiro de 2012. As autoridades disseram que o uso de cocaína e doença cardíaca contribuíram para a morte dela aos 48 anos.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem