Lana Del Rey diz que seu próximo disco será "espiritual"
A cantora Lana Del Rey, que recentemente entrou em estúdio para gravar um novo disco, disse que ele será mais "espiritual" que seu antecessor, "Born To Die", de 2012.
Del Rey atualmente reside no Reino Unido, mas está em Santa Monica, na Califórnia, onde tem trabalhado em músicas novas.
Em entrevista à rádio britânica BBC Radio 1, ela deu detalhes de como está desenvolvendo seu próximo álbum, afirmando que ela "evoluiu para um lugar mais espiritual com relação às letras".
"É [um disco] um pouco mais cru, mas ainda cinematográfico e escuro. Eu tenho trabalhado nele de maneira bem devagar, mas amo tudo que já fiz. Eu estou compondo em Santa Monica e sei como será a sonoridade do disco. Musicalmente, eu tenho trabalhado com os mesmos caras. Agora, eu só tenho que finalizar a obra."
Há algumas semanas, a cantora sugeriu que estivesse trabalhando também na trilha sonora da refilmagem de "O Grande Gatsby" --que contará com direção de Baz Luhrmann ("Moulin Rouge - Amor em Vermelho") e com Leonardo DiCaprio, Carey Mulligan e Tobey Maguire no elenco.
Embora não tenha dito o nome do filme, ela colocou uma imagem ligada ao projeto em seu Facebook (que depois foi removida) e comentou em entrevista que está ajudando na trilha sonora de um filme que se passa na década de 1920. A trama de "O Grande Gatsby" ocorre em 1922.
Comentários
Ver todos os comentários