Celebridades

Pete Townshend diz sentir 'fantasmas' de ex-companheiros do The Who no palco

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pete Townshend, guitarrista da banda The Who, disse que sente "os fantasmas" de Keith Moon e John Entwistle --baterista e baixista da formação original da banda-- quando está no palco. Moon morreu em 1978, e Entwistle, em 2002. A informação é do site "NME".

Townshend disse que quando o The Who voltou a fazer turnês, no ano 2000, ainda conseguia fazer o som que tinha nos primórdios da banda. Após a morte de Entwistle, entretanto, isso ficou mais difícil. "O som dele era grande, rico e orgânico."

"Quando John morreu, ficou um buraco no som da banda e eu consegui crescer ali e achar espaço. Tenho que dizer que, como um guitarrista, prefiro trabalhar sem John", disse ele. "Mas como um membro do The Who, perdemos um pouco daquele som incrível, poderoso, visceral."

Nesta quinta-feira (11), Townshend lançou sua autobiografia, "Who I Am". Nela, ele revela que Mick Jagger é o único homem com quem "realmente quis fazer sexo".

No livro, Townshend diz ainda que o pênis de Jagger é "longo e arrendando" e que, ao contrário do que diz Keith Richards em sua autobiografia, o vocalista dos Rolling Stones é "muito bem dotado".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem