Celebridades

Escola para surdos é desclassificada de concurso para ter show de Taylor Swift

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar dos esforços dos internautas, a Escola para Surdos e Deficientes Auditivos na cidade de Allston, no Estado americano de Massachusetts, não vai receber um show de Taylor Swift.

Brincadeira na internet pode fazer Taylor Swift cantar para surdos

A escola participava de uma campanha promovida por uma pizzaria que premiaria a instituição que recebesse o maior número de votos com uma apresentação exclusiva da cantora. Embora tenha sido a mais votada, a escola para alunos surdos foi desclassificada.

O grande número de votos recebidos pela escola se deu por causa de uma campanha na internet que tinha como objetivo fazer uma piada com Swift. O rapper Pitbull viveu uma situação parecida: depois de concurso promovido pelo Wal-Mart que prometeu um show do cantor na loja que fosse mais curtida no Facebook, ele se apresentou nos cafundós do Alasca.

Os organizadores do concurso desclassificaram a escola para surdos por não aprovarem "o modo como ela recebeu seus votos". Swift, no entanto, resolveu fazer uma doação de US$ 10 mil à escola e foi seguida por seus patrocinadores. No total, foram doados US$ 50 mil. Além disso, Swift ofereceu a todos os alunos um ingresso para seu próximo show na região.

O diretor da instituição disse que seus alunos adoram música ao vivo e que considerava que a escola havia vencido o concurso.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem