Celebridades

Pete Townshend revela em autobiografia que quis fazer sexo com Jagger, diz site

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pete Townshend, guitarrista do The Who, escreveu em sua autobiografia --que será lançada no dia 11 de outubro-- que Mick Jagger é o único homem com quem "realmente quis fazer sexo". A informação é do site "NME".

No livro, Townshend diz ainda que o pênis de Jagger é "longo e arrendando" e que, ao contrário do que diz Keith Richards em sua autobiografia, o vocalista dos Rolling Stones é "muito bem dotado".

Em julho, ao anunciar que o The Who faria uma turnê nos Estados Unidos tocando a ópera-rock "Quadrophenia", Townshend já havia mencionado o pênis do rolling stone. "O que eu lembro sobre o pênis de Mick Jagger é que era enorme e extremamente delicioso", disse o guitarrista.

Diante das gargalhadas do colega de banda Roger Daltrey, Townshend disse que não se lembra "de nada sobre o pênis de Roger. E nem me arriscaria a mencionar aqui. Vamos esperar que chegue à internet."


Intitulada "Who I Am", a biografia de Townshend vai contar detalhes de sua vida, abordando "o tempo turbulento em que ele esteve em uma das maiores bandas de rock da história e queria desistir de tudo".

Em 2003, quando a polícia britânica o advertiu por ter acessado pornografia infantil na internet, Townshend afirmou que só entrou nos sites para fazer pesquisas para seu livro.

"Acho que fui abusado sexualmente quando eu tinha entre cinco anos e seis anos e meio, e estava com minha avó por parte de mãe que estava mentalmente doente no período. Algumas das coisas que vi na internet ajudaram no meu livro", disse o músico na época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem