Celebridades

Courtney Love pede desculpas à filha pelo Twitter

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Courtney Love usou o Twitter para pedir desculpas à filha Frances Bean Cobain. Na terça (10), a cantora da banda Hole disse que Dave Grohl, líder do Foo Fighters havia "dado em cima" da filha.

No sábado (14), postou um tweet dizendo que sentia muito por ter acreditado na história. "Bean, desculpe por ter acreditado na fofoca. Mamãe te ama", escreveu.

Além de acusar o músico de tentar seduzir a filha, Love afirmou que ele era "sexualmente obcecado" por Kurt Cobain e que Taylor Hawkins, do Foo Fighters, se parece com Kurt e está na "posição submissa" de baterista.

Grohl, que era baterista do Nirvana, banda de Kurt Cobain, já havia se manifestado a respeito das afirmações da cantora. "Infelizmente Courtney está fazendo outro discurso odioso no Twitter. Essas novas acusações são deprimentes, ofensivas, e totalmente falsas", afirmou Grohl.

Frances Bean também se manifestou: "Embora normalmente me cale sobre os assuntos de minha mãe biológica, seu discurso mais recente tomou ares grotescos. Eu nunca fui abordada por Dave Grohl de forma não platônica. Estou num relacionamento monogâmico e muito feliz. O Twitter deveria banir minha mãe", disse.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem