Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Quem é o empresário carioca que celebrou por três dias os 40 anos na Riviera Italiana

Marcelo Antunes reuniu 120 convidados na Villa Olivetta, residência de Domenico Dolce, com shows e queima de fogos

Um homem está posando em uma varanda, vestindo uma camisa branca com um detalhe escuro e um lenço estampado. Ele tem cabelo escuro e está olhando para a câmera com uma expressão confiante. Ao fundo, pode-se ver uma paisagem desfocada, possivelmente um corpo d'água e vegetação. A luz é suave, sugerindo um ambiente tranquilo e sofisticado.
Marcelo Antunes é acionista de um dos maiores grupos de transporte do país - @mga_studio_ no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O empresário carioca Marcelo Antunes escolheu um dos destinos mais exclusivos da Itália para comemorar seu aniversário de 40 anos. Portofino, na Riviera Italiana, a cerca de 40 km de Gênova, foi o cenário da celebração, que reuniu aproximadamente 120 convidados — entre amigos e familiares — na Villa Olivetta, residência icônica do estilista Domenico Dolce, da grife Dolce & Gabbana.

Acionista de um dos maiores grupos de transporte do país e diretor criativo do MGA Studio, Marcelo também é conhecido por promover eventos de grande porte no Rio de Janeiro. Para marcar a data, preparou uma programação que se estendeu por três dias no vilarejo italiano. Além de almoços e jantares, a comemoração incluiu festas, apresentações musicais e uma queima de fogos à beira-mar.

Segundo informou a assessoria do empresário ao Globo, os convidados custearam suas próprias viagens, após rumores apontarem que os gastos com a festa teriam ultrapassado R$ 10 milhões. O valor total desembolsado por Marcelo, no entanto, não foi divulgado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem