Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?
Descrição de chapéu Pará

Prefeita rebate críticas após postar vídeo dançando de biquíni: 'Violência de gênero'

Patrícia Alencar (MDB-PA) diz que ganhou 60 mil seguidores

A prefeita de Marituba (PA), Patrícia Alencar
A prefeita de Marituba (PA), Patrícia Alencar - Reprodução/X
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A prefeita de Marituba, no Pará, Patrícia Alencar (MDB), se defendeu de críticas após viralizar na internet com um vídeo em que aparece dançando forró de biquíni.

O vídeo teria sido publicado por ela em seu perfil privado no Instagram na última quarta-feira (4), mas vazou e acabou se espalhando nas redes.

Nesta quinta-feira (5), Patrícia usou seu perfil oficial no Instagram como prefeita para se defender das críticas: "Quem tem luz própria, podem tentar derrubar, mas Deus não deixa cair", disse ela.

Nos vídeos, ela disse que ganhou 60 mil seguidores e foi convidada a dar entrevistas a programas de rádio e televisão. "Vamos debater esse assunto presente nos nossos dias atuais que é o machismo, o preconceito e a violência de gênero", falou Patrícia. "A mulher não pode ser medida pela roupa que veste."

Nos comentários, ela dividiu opiniões: "A personalidade dessa mulher é surreal, maravilhosa", elogiou um seguidor. "Faça seu trabalho de prefeita e deixe essas dancinhas para vendedoras de conteúdos", criticou outro. "Prefeita bonita, quero ser primeiro-damo", brincou outro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem