Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Popeye Russo remove substâncias dos braços após anos de exageros estéticos

Kirill Tereshin faz cirurgia para reverter aplicações que deformaram seus bíceps e relata dificuldades: 'Não consigo movimentar os braços'

A imagem mostra um homem em um ambiente hospitalar. Ele tem um grande tatuagem no peito que representa um rosto alienígena e planetas. O homem está usando uma bermuda listrada e tem os braços enfaixados, com hematomas visíveis. A parte de trás do seu corpo também apresenta marcas roxas, indicando lesões. O fundo é uma parede com equipamentos médicos e luzes.
Kirill Tereshin mostra a evolução da cirurgia para remover as substâncias que aplicou nos braços - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Kirill Tereshin, conhecido como "Popeye Russo", tem chamado a atenção dos seus seguidores após decidir remover as substâncias que aplicou nos braços para aumentar os bíceps — sem depender exclusivamente da prática de exercícios físicos. O influenciador, que passou por uma cirurgia recente, vem mostrando os resultados em uma rede social.

Apesar de os braços parecerem menos inchados, Tereshin afirma que não consegue movimentá-los e que sente pouca sensibilidade nos membros superiores. Ele ainda ressaltou que precisa ter paciência, já que passou mais de oito anos se submetendo a procedimentos para aumentar os bíceps. "Estou salvando minha vida desse veneno", declarou.

Em 2019, o influenciador chegou passar por uma cirurgia para remover cerca de 1,36 kg de músculo morto do seu braço esquerdo. Médicos avisaram o lutador de MMA que ele poderia morrer ou sofrer uma amputação caso não fosse submetido ao procedimento, segundo informações do jornal Daily Mail.

Nos comentários, pessoas de várias partes do mundo deixaram mensagens para o Popeye russo. "O cara errou e está pagando caro com a própria saúde. Desejo que você se recupere", disse um seguidor brasileiro. "Não sinto pena de você. Foi você quem causou isso. Esta é a consequência das suas más escolhas. Espero que aprenda algo com tudo isso", comentou uma internauta americana. Um italiano então completou: "Quando o cérebro é opcional. Ainda bem que você acordou a tempo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem