Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Mulher é presa após agredir passageira em voo nos EUA

Caso aconteceu em aeronave da Southwest Airlines; vítima falava português e permaneceu calma durante o ataque

A imagem mostra uma cena de conflito dentro de um avião. Uma mulher com um boné vermelho e cabelo longo está sendo contida por um homem ao seu lado, enquanto outra mulher, com máscara, observa a situação. O ambiente é de tensão, com outras pessoas ao fundo, algumas olhando para a cena. A iluminação é interna, típica de um avião.
Identificada como Leanna Perry, agressora vai responder por lesão corporal grave - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Mais uma confusão entre passageiros de um voo nos Estados Unidos. Uma mulher foi presa e expulsa do avião após puxar o cabelo e cuspir em outra passageira. O ataque aconteceu em um voo da Southwest Airlines entre Nova York e Kansas City, nesta terça-feira (17).

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver o momento da agressão. A vítima, que usava máscara, permaneceu calma e falava em português, assim como algumas outras pessoas a bordo. De acordo com o site TMZ, a agressora foi identificada como Leanna Perry, 32, moradora de Nova York. Ela vai responder por lesão corporal grave.

As imagens também mostram o momento em que outros passageiros e membros da tripulação tentam conter a mulher, que se joga no chão e continua agredindo física e verbalmente a vítima. Não há informações sobre os motivos do ataque.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem