Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Influenciadora chora em frente à sede do TikTok após ser banida da plataforma; veja vídeo

Natalie Reynolds é criticada por publicar vídeo em que convence mulher em situação de rua a pular em lago; caso gerou revolta nas redes

A imagem mostra uma mulher com cabelo loiro longo, vestindo uma blusa vermelha e calças brancas, falando ao telefone. Ela está em frente a uma porta de vidro, onde seu reflexo é visível. A mulher parece estar gesticulando enquanto conversa, e o ambiente ao fundo é iluminado, sugerindo que é um dia ensolarado.
Influenciadora chora na frente de uma das sedes do TikTok após repercussão de um vídeo polêmico - Reprodução/X
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A influenciadora americana Natalie Reynolds foi flagrada chorando em frente a uma das sedes do TikTok após ter seu perfil banido da plataforma. A cena viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (9). Nas imagens, ela aparece aos prantos enquanto fala ao telefone.

A conta da criadora de conteúdo foi derrubada após a divulgação de um vídeo polêmico, no qual ela convence uma mulher em situação de rua a pular no Lago Lady Bird, em Austin, Texas, com a promessa de pagar US$ 20 (cerca de R$ 111). As imagens mostram a mulher se atirando na água — mesmo sem saber nadar — enquanto Natalie vai embora. A moradora de rua foi resgatada por outras pessoas que estavam próximas ao local.

Desde que foi publicado, o vídeo tem gerado forte repercussão negativa. Além disso, Natalie vem sendo e criticada por supostamente plagiar vídeos da também influenciadora americana Brooke Monk.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem