Tenista chora e interrompe jogo ao ver stalker na arquibancada; veja o vídeo
Emma Raducanu reconhece homem que a havia abordado no dia anterior em Dubai e organização o retira da arquibancada
Depois de vencer a tenista grega Maria Sakkari na estreia do torneio WTA 1000 de Dubai por 2 sets a 0 (6/4 e 6/2), Emma Raducanu, 22, estava animada para conquistar mais uma vitória na competição. No entanto, a tenista inglesa teve que pedir a paralisação de seu jogo contra a tcheca Karolina Muchova nesta terça-feira (18) após reconhecer um stalker na arquibancada. Visivelmente abalada, ela chegou a chorar de nervoso.
Raducanu perdeu os dois primeiros games e, antes de iniciar o terceiro, dirigiu-se ao árbitro da partida para relatar que havia reconhecido o indivíduo. A organização do torneio na cidade dos Emirados Árabes Unidos. atendeu ao pedido da tenista e tirou o homem da arquibancada.
"Emma Raducanu foi abordada em uma área pública no dia anterior por um homem que demonstrou comportamento obsessivo. Este mesmo indivíduo foi identificado nas primeiras fileiras durante o jogo de Emma e, subsequentemente, retirado", informou a WTA em comunicado oficial.
Nas redes sociais, a inglesa agradeceu o apoio. "Obrigado por todas as mensagens de apoio. Foi uma experiência difícil ontem, mas eu vou ficar bem e estou orgulhosa da forma como voltei e competi, apesar do que aconteceu no início da partida. Obrigado à Karolina por ser um grande suporte e toda sorte a ela pelo resto do torneio", escreveu Raducanu.
Essa não é a primeira vez que a britânica sofre com um stalker. Em 2022, um homem invadiu sua casa e levou um sapato do pai da tenista como "lembrança". Ele foi identificado pela polícia inglesa e punido com uma ordem de restrição válida por cinco anos.
Raducanu acabou derrotada por Karolina Muchova por 2 sets a 0 (7/6 e 6/4).
Comentários
Ver todos os comentários