Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Meme feito por IA coloca Kanye West peladão ao lado de esposa e viraliza

Na imagem, o rapper aparece nu, usando botas de cano alto, enquanto Bianca Censori veste calça e blusa preta

Em foto montagem, duas fotos de um casal em uma aparição polêmica
Kanye West e Bianca Censori trocam de posições em imagem gerada por Inteligência Artificial - Reprodução/X
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Um meme gerado por Inteligência Artificial e postado no X/Twitter chamou a atenção de internautas. O feitiço virou contra feiticeiro na polêmica envolvendo o rapper Kanye West e de sua esposa Bianca Censori na cerimônia do Grammy no último domingo (2).

A conta Nancy Soulcycle postou a imagem de Kanye completamente nu (exceto por uma pesada bota de cano alto) e com um quadro preto censurando suas partes íntimas, enquanto Bianca posa ao seu lado vestida com um look all-black, assim como o marido no badalado evento da música internacional.

A postagem, que recebeu 5,4, milhões de visualizações até o início da noite desta quinta-feira (6), viralizou depois que a aparição de Kanye e Bianca no tapete vermelho do Grammy foi vista como uma ação de marketing misógina. Kanye, por sua vez, disse que a nudez pública foi empoderadora. Ele também defendeu a companheira, que usou um tubinho transparente e a apontou como uma mulher 'inteligente, talentosa, corajosa e gostosa'.

De acordo com o jornal americano TMZ, a empresa responsável pelo evento não fez uma reclamação formal sobre a atitude do casal, tampouco a polícia teria sido acionada.

Convidados do Grammy, a rápida aparição de Kanye e Bianca foi por opção própria. Ao contrário do que circulou nas redes sociais, o veículo afirma que eles desfilaram e depois teriam ido embora. O casal também foi visto em uma festa aos beijos após a premiação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem