Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Mulher assiste 'Elvis' e procura crush após sessão de cinema

Ela trocou olhares com homem que estava na sala, mas os dois não conversaram

Austin Butler no filme "Elvis", de Baz Luhrmann
Austin Butler no filme 'Elvis', de Baz Luhrmann - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Últimos a sair da sala de cinema após uma sessão do filme "Elvis", no domingo (31), um homem e uma mulher trocaram olhares quando ela foi jogar o saco de pipoca e o copo vazios no lixo.

Tímidos, os dois não conversaram e, portanto, não trocaram os números dos celulares ou as arrobas nas redes sociais. Ela se arrependeu e agora quer ajuda do Itaú Cinemas para encontrar o crush.

"Nunca te pedi nada. Ajuda essa pobre mortal", escreveu a moça em mensagem compartilhada publicamente, com autorização dela. O nome dela não foi revelado.

Na torcida pelo encontro, internautas curtem, comentam a postagem e dizem que vão acompanhar a história para saber qual será o final. Algumas pessoas se identificam com a situação. Uma delas disse que também não sabe paquerar.

"Fomos andando em direção à escada rolante e não conseguimos falar nada", descreveu a mulher na mensagem enviada à conta do Itaú Cinemas no Instagram. "Sou muito tímida, fiquei de cabeça baixa".

A troca de olhares aconteceu na sala Imax do shopping Bourbon, na Pompeia, zona oeste de São Paulo. O "procurado" estava sentado na poltrona G19, na sessão das 21h.

Nas respostas acompanhadas de corações, há inclusive quem informe que o local do encontro sem diálogo dá sorte. Uma jovem contou que teve o primeiro date no mesmo cinema e está com o namorado há oito anos. Ela ganhou mais de uma centena de curtidas na mensagem.

Até a Warner Bros. um dos principais estúdios do mundo, entrou na torcida. "Eu só saio daqui quando a gente encontrar esse crush", escreveu. "#ElvisFilme unindo corações. Quero esse date já".

"Torcendo por aqui", aderiu o shopping Bourbon. "Demais", disse o ator Vinícius de Oliveira.

Para um dos torcedores do encontro, a paquera mostra que o cinema segue sendo imprescindível. Também na expectativa para o desfecho, uma mulher citou música de Elvis Presley, o astro retratado no filme, para comentar o caso. "Its now or never", escreveu.

Enquanto o moço da poltrona G19 não aparece, internautas seguem curtindo a postagem para tentar ajudar. Um deles explicou que curtiu o recado para dar uma força ao cupido algoritimo.

"Elvis", filme de Baz Luhrmann, mostra a vida trágica e excitante de uma das figuras mais icônicas da história da música.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem