Você viu?

SexPrivé terá 'ménage à trois ao vivo' em feira online

Plataforma erótica no YouTube terá debates sobre indústria pornô

Krishna Mahon, Mayanna Rodrigues e Maru Karv SexPrivé na Íntimi Expo On-line 2020 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O SexPrivé vai apresentar a sua tradicional feira erótica com debates, palestras e ações sobre o mercado a partir das 10h desta sexta-feira (28) direto de seu canal no YouTube. Para esta sexta edição, a maior feira de negócios do mercado íntimo e sensual da América Latina promete inovar e mostrar um “ménage à trois ao vivo” que oferecerá informação, quebra de tabus e diversão.

A palestra do canal discute o futuro do cinema adulto e conta ainda com um trio de pessoa desse meio. Será no sábado (29), às 19h30. O evento abordará todo universo adulto. Apresentações, debates, lançamento de produtos, fetiches e culinária afrodisíaca estão no leque de ofertas da feira, totalmente virtual por causa da pandemia do novo coronavírus.

Entre as novidades, a estrela Maru Karv vai mostrar como inovou ao iniciar a carreira fazendo vídeos independentes e contar como conseguiu crescer e chegar ao topo da lista das influenciadoras digitais sensuais.

A feira acontece de sexta (28) a domingo (30). Informações sobre inscrições, gratuitas, podem ser conferidas pelo site ÍntimoExpo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem