Você viu?
Descrição de chapéu Coronavírus

Mulher veste fantasia de hipopótamo para dar abraço na mãe idosa em meio à pandemia

Vídeo ganhou repercussão na web e na mídia norte-americana

Norte-americana visita mãe no asilo vestida de hipopótamo inflável
Norte-americana visita mãe no asilo vestida de hipopótamo inflável - Twitter/ Ana Bolerjack @OnaaaB
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um vídeo para lá de inusitado tem feito sucesso na mídia norte-americana e, também, nas redes sociais. Isso porque uma mulher achou uma maneira de abraçar sua mãe idosa em meio à pandemia do novo coronavírus.

O encontro aconteceu em Stephens City, Virgínia (EUA), e foi captado pelo genro, Nick Bolerjack. No tuíte, ele escreveu: "Minha sogra abraçando a mãe em um traje hipopótamo inflável com tutu-rosa é o conteúdo que você precisava hoje. Sua casa de repouso está deixando os membros da família se abraçarem desde que estejam esterelizados."

As imagens postadas no microblog em 13 de maio ganharam bastante repercussão. A própria filha, Ana Bolerjack, compartilhou o vídeo do marido. "Minha mãe e minha avó são absolutamente fofas. Obrigada Fox Trails [casa de repouso] por realizar esse encontro."

Os internautas elogiaram o momento de ternura entre mãe e filha separadas fisicamente pela Covid-19.

Mas essa não é a primeira vez que alguém usa uma fantasia inflável por causa da pandemia e faz sucesso na internet. No início de março, um cidadão espanhol foi flagrado andando na rua vestido de dinossauro. Ele usou o traje para levar o lixo para fora de casa.

Na época, a Espanha estava em estado de emergência e qualquer pessoa que fosse vista na rua sem um motivo necessário, como ida ao supermercado ou à farmácia, poderia ser multada. O dinossauro rex foi comentado na web.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem