Você viu?

Em período de isolamento social, Dubai tem cinema drive-in com Porsches e pipoca

Novidade, criada em telhado de shopping, dribla fechamentos de cinemas

Carros de luxo em novo drive-in criado para driblar isolamento social em Dubai - Ahmed Jadallah/ Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dubai

Os cinéfilos de Dubai frustrados com o fechamento dos cinemas durante a pandemia de coronavírus em breve poderão assistir filmes do conforto de seus carros em um novo cinema drive-in criado no telhado de um dos maiores shopping centers do mundo.

Como o distanciamento social é obrigatório nos Emirados Árabes Unidos para ajudar a conter a disseminação do vírus, a VOX Cinemas diz que os espectadores serão limitados a dois por carro no local a céu aberto, que será inaugurado no domingo (17) e poderá acomodar até 75 carros de uma vez.

Os ingressos custarão o equivalente a US$ 50 (R$ 291) por veículo, incluindo pipoca, salgadinhos e bebidas. “Mantemos nosso distanciamento social, então é uma ideia brilhante, na minha opinião”, disse Xavier Libbrecht, dono de um Porsche, à Reuters durante evento de pré-abertura do drive-in na quarta (13).

Dubai, polo empresarial e turístico dos Emirados, vem amenizando as restrições e fechamentos feitos para conter o coronavírus desde que o mês muçulmano sagrado do Ramadã começou, três semanas atrás, permitindo que shoppings e restaurantes reabram com capacidade limitada.

Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem