Você viu?

Influenciador diz que quase morreu ao ficar preso em lago congelado

Jason Clark fazia um vídeo para a rede social Tik Tok

Jason Clark fica preso sob gelo quando fazia um vídeo para a rede social Tik Tok
Jason Clark ficou preso sob gelo quando fazia um vídeo para a rede social Tik Tok - Instagram/jasontodolist
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O influenciador digital Jason Clark contou aos seus seguidores que quase morreu ao gravar um vídeo para o seu canal na rede social Tik Tok, plataforma onde tem 400 mil seguidores. 

Em uma publicação no Instagram, ele contou que mergulhou sob uma camada de gelo em um lago congelado, mas acabou ficando preso ao perder a localização do buraco para sair da água.   

"Eu nunca estive tão perto de morrer. Eu não achei que meus olhos congelariam tão rápido. A superfície da água onde o buraco estava não era diferente da parte coberta por gelo. Quando eu virei de costas e senti gelo eu achei que estava no buraco. Como não estava, resolvi voltar e seguir a poeira que levantei", afirmou ele.

Segundo o relato de Clark, ele tentou quebrar o gelo com as costas. "Eu não sei o que me fez virar mais uma vez. Eu estava tão sem ar que não conseguia mais enxergar. Eu havia aceitado que era o fim e eu não ia sobreviver. Eu balancei a mão em uma parte que achei ser uma parte mais fina de gelo e ela ela saiu da água", completou.

"Então juntei um monte de energia para levantar. Demorei umas duas ou três respiradas para recuperar a visão depois de sair da água. A Abby estava filmando. Como faço muitas piadas, ela achou de verdade que eu estava brincando e não percebeu a seriedade da situação", conclui. Veja o vídeo. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem