Você viu?

Família diz ser assombrada por boneca Frozen que fala espanhol e volta sozinha para casa

Pais tentaram jogar brinquedo no lixo, mas ela sempre retorna

boneca no canto da casa
Família diz que está sendo assombrada por boneca Elsa, personagem da Frozen - Facebook/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma mãe moradora de Houston, nos Estados Unidos, publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que a sua filha está sendo assombrada por uma boneca da Elsa, personagem de "Frozen".

Emily Madonia disse que a boneca, mesmo desligada, começou a cantar e a falar em espanhol. Mas o pior não foi isso. Os pais da menina, que foi presenteada no Natal com a boneca, chegaram a jogar o brinquedo no lixo, mas a Elsa de plástico, misteriosamente, sempre volta para casa, segundo reportagem do jornal britânico Mirror.

"Mat jogou a boneca fora semanas atrás, e depois ela apareceu dentro de casa, sentada em um banco de madeira", escreveu a mulher na publicação. 

Após o episódio, o casal quis ter certeza de que descartou a boneca da forma correta. "Enrolamos firmemente a boneca em um saco de lixo e depois colocamos esse saco dentro de outro e, ainda, colocamos, o pacote no fundo da nossa lata de lixo, embaixo de um monte de outros sacos de lixo e rodamos até o meio-fio para que fosse coletado logo."

Depois disso, a família viajou de férias. Quando voltou para casa, claro, a boneca estava lá, de volta à casa. A filha de Madonia afirmou ter visto a boneca no quintal. 

O casal, então, decidiu entregar a boneca a um amigo que mora a mais de 2.000 km deles, para que ele pudesse dar um sumiço de fato no brinquedo.

Até o momento, não há notícias de que o novo plano deve ter falhado, mas em um dos comentários da publicação de Madonia (que já foi apagada), sugeria uma decisão mais drástica: "Você deveria queimar essa boneca antes que ela possua mais alguém!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem