Você viu?

Mulher tem carro esmagado por caminhão desgovernado, mas sobrevive

Caminhão que caiu sobre carro na África do Sul; motorista havia estacionado o veículo, mas ele desceu desgovernado por um morro - BBC News/NETCARE911
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu BBC News Brasil

Uma mulher de 26 anos sobreviveu, embora com ferimentos graves, após um caminhão esmagar seu carro na cidade sul-africana de Port Elizabeth.

O caminhão estava estacionado enquanto o motorista buscava seus filhos na escola, mas o veículo desceu desgovernado por um morro e caiu em cima do Opel Adam dirigido pela mulher, segundo informações preliminares da polícia.

O Opel ficou amassado, e a vítima ficou presa dentro do carro por 40 minutos até ser removida pelas equipes de resgate. A motorista sobreviveu, mas foi hospitalizada com múltiplas lesões e fraturas, de acordo com os paramédicos.

Vítima ficou 40 minutos dentro do carro até que pudesse ser resgatada, com múltiplos ferimentos - BBC News/NETCARE911

'RESGATE DIFÍCIL'

"O caminhão esmagava tanto ela quanto o carro. Tivemos que cortar partes do carro para libertá-la", disse à BBC Shawn Herbst, porta-voz da empresa de ambulâncias Netcare 911, que participou do resgate.

O motorista do caminhão, cujo nome não foi divulgado, será investigado por direção negligente, afirmou a polícia. "Quando ele regressou ao caminhão (depois de buscar os filhos na escola), notou que não estava mais estacionado onde havia deixado", disse Sandra Janse, porta-voz da polícia, ao jornal HeralLive. "Daí ele percebeu que o caminhão tinha descido e se chocado com o Opel Adam."

BBC News Brasil
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem