Você viu?

Banho de flores para realizar desejos é receita de feitiço para o Dia das Bruxas

Halloween é como o Ano-Novo da bruxaria, dia de praticar rituais

Retrato de Tania Gori, dá ministra aulas na Universidade Livre Holística Casa da Bruxa, em Santo Andre
Retrato de Tania Gori, dá ministra aulas na Universidade Livre Holística Casa da Bruxa, em Santo Andre - Eduardo Knapp/Folhapress
São Paulo

O Dia das Bruxas, celebração americana que já tem muitos adeptos no Brasil, nada mais é do que o Ano-Novo da bruxaria. O dia 31 de outubro é ideal para fazer rituais de amor e prosperidade, como é de costume no Réveillon. Uma das sugestões da bruxa Tânia Gori é um banho de realização de desejos. 

"Éssa é uma época em que se abrem os portais entre o mundo invisível e o visível. Dentro da magia, acreditamos que nesse dia nos encontramos com as fadas, os gnomos, e os elementais. E esses elementais levam nossos pedidos para uma realização mais rápida”, explica a bruxa Gori.

O Halloween de 2019, diz ela, é regido pelo Sol. “É a estrela da prosperidade, da realização dos sonhos e desejos. É momento de celebrar o sucesso e as conquistas que virão.”


BANHO DE REALIZAÇÃO DE DESEJOS

- Acenda o incenso pedindo que o conhecimento se torne sabedoria.

- Em seguida, acenda as velas pedindo que a ação e a iniciativa se façam presentes em seu novo ano.

- Misture com as mãos, de forma lenta e concentrada e sempre mentalizando seus desejos, o manjericão, as orquídeas, a violeta e a rosa com a água mineral. Esse será o seu banho mágico. 

- Após seu banho de higiene, jogue o banho de flores da cabeça para baixo, mentalizando seu desejo para o próximo ano. Ao final, agradeça a energia da natureza que está atuando em seu caminho.

Ingredientes

  1. 1 incenso de rosa

  2. 2 velas (uma laranja e uma cor-de-rosa)

  3. manjericão

  4. orquídeas

  5. flores de violeta

  6. 1 rosa vermelha

  7. água mineral

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas