Você viu?

Idoso britânico morre durante exibição do terceiro filme de 'Anabelle' na Tailândia

'Anabelle 3: De Volta para Casa' estreou no final de junho no mundo todo

"Anabelle 3: De Volta para Casa" estreou em junho deste ano
"Anabelle 3: De Volta para Casa" estreou em junho deste ano - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O britânico Bernard Channing, 77, estava passando férias na cidade de Pattaya, na Tailândia, e resolveu ocupar sua agenda de folga indo ao cinema. O filme escolhido foi "Anabelle 3: De Volta Para Casa" que estreou no mundo todo no dia 26 de junho.

Após o fim da exibição, o corpo do idoso foi encontrado desacordado entre os telespectadores. "Todos ficaram chocados com o que aconteceu, principalmente quem estava sentado perto dele no cinema", disse um dos que também assistiram o filme nesta sessão ao jornal Mirror. 

Bernard Channing chegou a ser socorrido por uma equipe de socorristas do shopping em que ele estava. A polícia da Tailândia disse que chegou a encaminhar o idoso a um hospital em Banglamung, mas ele acabou não resistindo e faleceu. A causa de sua morte não foi revelada nem pela família nem pelas autoridades do hospital.

Bernard Channing morava no Reino Unido e trabalhava como diretor de uma empresa em Nottingham, na Inglaterra. Toda a sua família está recebendo apoio do consulado britânico na Tailândia.

"Anabelle 3: De Volta Para Casa" continua contando a história da boneca Annabelle trancada em uma sala de artefatos em sua casa. No entanto, em uma noite terrível, Annabelle desperta outros espíritos malignos e ameaça a jovem filha do casal e suas amigas. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem