Você viu?

Paçoquita lança linha com sabores inusitados, como maçã verde, pamonha e tutti-frutti

Fãs do doce de amendoim reclamaram de quebra de tradição e desfiguração da guloseima

Pote de Paçoquita
Paçoquita apresenta sabores inusitados para consumidores - Divulgação

São Paulo

O tradicional doce de amendoim e sucesso no paladar brasileiro ganhou novas cores e sabores, para curiosidade e incômodo dos fãs. A Paçoquita lançou a linha “Pirô”, que apresenta o doce nos sabores pamonha, maracujá, morango, maçã verde e tutti-frutti.

A novidade chamou a atenção e logo surgiram comentários no Twitter reclamando da quebra da tradição, gourmetização e desfiguração do produto. Ao mesmo tempo, teve gente que manifestou curiosidade por experimentar a guloseima inusitada.

De acordo com a Santa Helena, empresa fabricante da Paçoquita, a intenção do produto é provocar o paladar dos consumidores. Para isso, a novidade oferece experiências sensoriais: o sabor morango estoura na boca, e o de tutti-frutti pinta a língua.

“A marca é tradicional no portfólio da Santa Helena, no entanto, as inovações são bem-vindas e a proposta atual tem tudo para surpreender os amantes de Paçoquita”, afirma Daniela Zanin, gerente de inovação da companhia.

O pote da Paçoquita Pirô tem uma tampa que se transforma em roleta e contém 10 unidades do produto. O preço sugerido é R$12,90.

Especialmente para o período de festa junina, o sabor pamonha da nova linha terá uma edição especial, que deve chegar aos supermercado até o início de junho. O produto será vendido em embalagens de 300g com 20 unidades, com preço sugerido de R$14,79.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem