Você viu?

Miss paraguaia desmaia no palco após receber prêmio

Competidora não aguentou a emoção durante premiação do Miss Grand International

Miss paraguaia Clara Sosa desmaia em pleno palco após anúncio de prêmio
Miss paraguaia Clara Sosa desmaia em pleno palco após anúncio de prêmio ORG XMIT: TKSK301 - AP
 

Bangcoc e São Paulo

Uma vencedora paraguaia de um concurso de beleza desmaiou no palco logo após admitir que a ansiedade antes da divulgação dos resultados era insuportável. 

Clara Sosa, a Miss Grand International 2018, caiu logo após ser anunciada como a vencedora do concurso deste ano. Ela estava segurando as mãos da segunda colocada, a indiana Meenakshi Chaudhary, que ainda tentou segurar Sosa  enquanto ela perdia a consciência e caía no chão. 

Sosa recuperou-se rapidamente e acenou, chorou e sorriu para as câmeras antes de ser cercada pelas outras competidoras, que a parabenizaram. 

Em uma entrevista antes do anúncio da vencedora, Sosa, sem ar, afirmou que talvez ela precisasse de um médico, pois se sentia como se estivesse tendo um ataque cardíaco. 

As finais do concurso de beleza foram realizadas na quinta-feira (25), em Mianmar. 

Mais cedo, as participantes foram perguntadas sobre qual país elas visitariam para fazer campanha pelo fim das guerras e da violência. Sosa disse que, se ganhasse, ela escolheria "estrategicamente" visitar o presidente americano Donald Trump, "porque os Estados Unidos são um exemplo para os outros países", disse Sosa. "Então minha primeira mensagem para ele seria: por favor, seja um exemplo de paz, amor e tolerância". 

Associated Press
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem