Você viu?

Nigeriana de 5 anos ganha apelido de 'garota mais bonita do mundo' após fotos em rede social

Jare ganhou fama após fotógrafo postar seus retratos no Instagram

Menina posa para foto
A nigeriana Jare, 5, fotografada por Mofe Bamuyiwa - Reprodução/Instagram/mofebamuy
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A nigeriana Jare, de apenas 5 anos, conquistou o título de garota mais bonita do mundo nas redes sociais  depois que uma fotógrafa postou retratos da menina em seu perfil no Instagram.

A fotógrafa Mofe Bamuyiwa, especializada em retratos e casamentos, postou na semana passada as fotos de Jare como parte de seu novo projeto de fotografar crianças.

"A oportunidade apareceu e eu precisei dar um passo ousado para expressar minhas ideias de como eu quero fazer retratos de crianças. Eu quero retratar a intercepção entre a infância a idade adulta para que ambos sejam eternos", escreveu a fotógrafa nas fotos.

As imagens ganharam mais de 25 mil curtidas cada, além de centenas de comentários sobre a beleza de Jare. 

Bamuyiwa afirmou ao "Yahoo Lyfestyle" que Jare não é modelo, mas tem traços marcantes e posa constantemente para retratos ao lado das irmãs, Jomi, 7, e Joba, 10.

A fotógrafa incentivou, inclusive, a mãe das meninas a abrir um perfil na rede social para compartilhar outros retratos das três. Em pouco mais de uma semana, as jovens conseguiram 33,9 mil seguidores.

"Tudo que eu quero é que todos vejam quão poderoso é o potencial de Jare. Eu quero que a foto signifique algo para ela quando for adulta", disse Bamuyiwa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias