Você viu?
Descrição de chapéu casamento real

Quem é Louis, o primo solteiro de Harry que atraiu olhares no casamento real

Aqui está o nosso novo crush da realeza

Louis Spencer tem 24 anos e é o herdeiro do título de Visconde de Althorp
Louis Spencer tem 24 anos e é o herdeiro do título de Visconde de Althorp - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Calma! Ainda existem chances de você se casar com alguém da realeza britânica. O príncipe Harry, que se casou com Meghan Markle no último sábado (19), não foi o último bonitão solteiro da família real: Louis Spencer, seu primo mais novo, está solteiro. 

O futuro Visconde de Althorp tem 24 anos e é filho do irmão mais novo da princesa Diana, mãe de Harry e William. Spencer deve herdar, além do título de nobreza, a fortuna de seu pai, Charles Spencer. A beleza vem da mãe, Victoria Aitken, uma ex-modelo.

Louis chegou ao casamento real em Windsor acompanhado de suas irmãs, Kitty e Eliza Spencer, e de sua mãe. O cabelo loiro e a barba avermelhada chamou a atenção de internautas, que enxergaram semelhanças com o príncipe Harry. 

O nome de Louis, por coincidência, é o mesmo de um do mais novo sobrinho de Harry, o terceiro filho do príncipe William e Kate Middleton.

 

Nas redes sociais não faltaram comentários. "Primo solteiro, bonito e da realeza. Descobri o destino da minha próxima viagem internacional: Londres. Qualquer semelhança é mera coincidência", escreveu uma internauta. 

O coração do londrino, no entanto, é disputado também entre celebridades. Há alguns anos, Nick Minaj compartilhou uma foto ao lado de Luis. "Vejam só a foto do nosso casamento", brincou ela na legenda. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem