Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Erro de Photoshop deixa Oprah Winfrey com três mãos em foto de revista

A apresentadora e a atriz Reese Witherspoon aparecem com "membros multiplicados"

Oprah Winfrey aparece com uma terceira mão na imagem divulgada pela revista americana "Vanity Fair"
Oprah Winfrey (com três mãos) na imagem divulgada pela revista americana "Vanity Fair", ao lado de Reese Witherspoon e Tom Hanks - Divulgação/Vanity Fair
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Oprah Winfrey, 63, ganhou uma mãozinha durante o ensaio para a revista americana "Vanity Fair". As imagens, divulgadas nesta quinta (25), chamaram a atenção por um pequeno erro: em uma das fotos, a apresentadora aparece com três mãos. 

Reese Witherspoon, 41, estrela de "Big Little Lies", aparece ao lado de Oprah nos cliques. Na imagem de capa, ela também foi agraciada com um erro, ganhando uma terceira perna.

As imagens foram clicadas pela fotógrada Annie Leibovitz para a edição especial da publicação, que traz o perfil de 12 atores de destaque em 2017. Dentre os convidados deste ano, estavam nomes como Gal Gadot, Zendaya, Jessica Chastain, Michael Jordan, Tom Hanks e Nicole Kidman. 

A atriz Reese Witherspoon aparece com três pernas na foto de capa divulgada pela revista americana "Vanity Fair"
A atriz Reese Witherspoon aparece com três pernas na foto de capa divulgada pela revista americana "Vanity Fair", ao lado de Oprah Winfrey, Nicole Kidman e Tom Hanks - Divulgalção/Vanity Fair

O erro também chamou a atenção das artistas, que comentaram o ocorrido no Twitter. "Bem, acho que agora todo muno sabe... eu tenho três pernas. Espero que vocês ainda me aceitem como eu sou (mas eu nunca vou me desculpar por abraçar a Oprah, se tiverem a oportunidade eu recomendo", disse Reese. "Eu aceito a sua terceira perna, assim como sei que você aceita minha terceira mão", respondeu a empresária.

A revista americana também respondeu às críticas através do microblog. "Nós adoraríamos dar a exclusiva sobre a terceira perna da Reese Witherspoon, mas infelizmente é só o forro do vestido dela", escreveram sobre a foto da atriz. 

Sobre Oprah, a justificativa foi bem-humorada. "Como podemos esperar que ela lide com tudo isso só com duas mãos?". De fato, além de apresentadora, Winfrey é atriz,  militante, empresária e, recentemente, declarou que tem vontade de concorrer à Presidência dos EUA

 
 
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem