Você viu?

Chinês grava a própria morte ao se pendurar em prédio

Wu Yongning gravou sua própria morte ao escalar topo de prédio na China
Wu Yongning gravou sua própria morte ao escalar topo de prédio na China - Reprodução/YouTube


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O chinês Wu Yongning, 26, um conhecido escalador de edifícios com milhares de seguidores nas redes sociais, registrou a própria morte ao se pendurar no topo de um prédio empresarial de 62 andares para gravar um vídeo.

Wu estava há mais de um mês sem publicar os vídeos que lhe tornaram conhecido. Nas gravações, ele fazia poses arriscadas em diferentes situações de risco. Ele morreu no dia 8 de novembro ao perder o controle durante um movimento e cair do edifício. 

A morte foi registrada por uma câmera posicionada em frente ao local onde ele realizava a manobra. O corpo do jovem foi localizado pelo zelador do prédio Huayuan Internacional Centre, momentos após a queda.

A imprensa chinesa disse que Wu estava participando de um desafio de escalação cujo prêmio era equivalente a US$ 15 mil (cerca de R$ 50 mil), mas os jornais não forneceram mais esclarecimentos sobre a competição.

O jornal "South China Morning Post" afirmou que Wu queria o dinheiro do desafio para pagar um tratamento de saúde para a mãe.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias