Você viu?

Campeã do musa do Brasileirão 2017, Mayara Stival diz ter sofrido bullying na infância

Mayara Stival é modelo fotográfica e influenciadora digital
Mayara Stival é modelo fotográfica e influenciadora digital - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Faltando três rodadas para a final do Campeonato Brasileiro, o Corinthians consagrou-se campeão. O time alvinegro estava na liderança desde a quinta rodada. Se nos campos o Corinthians foi superior, no concurso de musa do Brasileirão, a disputa foi mais acirrada. 

A seletiva da musa teve mais de 3.000 modelos, porém, apenas 34 foram escolhidas para representar seus times do coração. A diferença entre a primeira e a segunda colocada foi de apenas três pontos. Já no Brasileirão, o Corinthians terminou nove pontos à frente do Palmeiras.

Natural de Curitiba, no Paraná, Mayara Stival, 25, foi eleita musa do Brasileirão 2017. Modelo fotográfica e influenciadora digital, Stival já havia sido vice-campeã do concurso musa do Brasil 2017 e agora ela diz que focar no mundo esportivo em 2018.

"Sou apaixonada por esse mundo e é isso que quero para mim. Os concursos abriram as portas e não vou deixar escapar essa chance. Quero aproveitar essa visibilidade para empreender. Sou focada e determinada."

De família simples, a modelo trabalhava em um salão de beleza no Paraná quando decidiu abandonar tudo para tentar a carreira artística em São Paulo. Mayara Stival afirma que sua infância foi marcada pelo bullying e a exclusão. "Era muito magra, não era desejada por ninguém. Hoje quem ria de mim e da minha aparência está aos meus pés."

A modelo diz ainda que gastou cerca de R$ 100 mil em cirurgias plásticas e em procedimentos estéticos, como preenchimento facial e labial, mentoplastia (raspagem do queixo), entre outros "Hoje me olho no espelho e me vejo gostosa. Não me arrependo de nada, faria tudo de novo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias