Você viu?

Garoto pede para aparar grama da Casa Branca e dá 'olé' em Trump

Trump encontra Frank, garoto que pediu para cortar a grama da Casa Branca
Trump encontra Frank, garoto que pediu para cortar a grama da Casa Branca - Mike Theiler -15.set.2017/AFP


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Assim como ser atendente de lanchonete ou entregar jornais no bairro, aparar a grama costuma ser um primeiro emprego comum para os jovens dos Estados Unidos.

Se adiantando um pouco na vida profissional, Frank Sanders, 11, decidiu que gostaria de aparar a grama da Casa Branca, residência do republicano Donald Trump. 

"Eu gostaria de mostrar à nação o potencial de jovens como eu", disse Frank, que teve seu pedido atendido por Trump nesta sexta-feira (15).

​Sander foi levado ao gramado da Casa Branca para executar o serviço. Mesmo com dificuldades para manusear o aparador de grama, que tem quase o seu tamanho, o garoto passou parte da manhã trabalhando. 

No final da manhã, Donald Trump deixou seu escritório para cumprimentá-lo pelo trabalho.  Porém, Sanders estava tão concentrado que mal percebeu a aproximação do republicano. 

"Bom trabalho, Frank! Bom trabalho!", dizia Trump enquanto batia palmas e corria atrás do menino, que permaneceu cortando a grama sem olhar para trás. A pausa para cumprimentar o "dono da casa" só aconteceu alguns instantes depois. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias