Você viu?

Pijama? Roupa usada por diretora do Procon-PR durante entrevista repercute nas redes sociais

Diretora do Procon PR, Claudia Silvano participa do 'Bom Dia Paraná'
Diretora do Procon PR, Claudia Silvano participa do 'Bom Dia Paraná' - Reprodução G1


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Que atire a primeira pedra quem nunca quis sair de casa de pijama — vontade que, convenhamos, cresce no inverno. 

Verdade seja dita, não precisa ser, necessariamente, um pijama. Vale também aquela roupa confortável que usamos para ficar em casa e que não dá vontade de tirar.

Segundo os internautas, foi justamente o que Claudia Silvano, diretora do Proncon do Paraná, fez. Na hora de escolher um traje para uma entrevista ao vivo no programa "Bom Dia Paraná", da RPC-TV, afiliada Globo, ela optou por uma combinação, digamos, inusitada — um misto de xadrez, listras, geometria e colorido. 

O programa foi ao ar no dia 29 de junho, mas ganhou as redes sociais nesta semana. Ao verem a cena, os navegantes não tiveram dúvidas: era pijama. E Claudia, claro, virou meme. 

Nesta segunda (3), ela resolveu mostrar que não se importa. Com roupa parecida, ela recorreu à página da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná (Seju) a fim de rebater as críticas com bom humor.

"O pijama da Claudia Silvano ficou famoso nas redes sociais. [...] Muita gente comentou, muita gente elogiou , outros criticaram e disseram odiar . Mas o que será que a Diretora do Procon-Pr tem a dizer sobre isso?", escreveu a Seju na publicação do vídeo. 

Eis a resposta: "Hoje tenho um recado para você que anda falando por aí que a minha roupa parece pijama. Se eu posso trabalhar de pijama, você, consumidor, pode reclamar do pijama", disse antes de dar as devidas instruções. 





Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias