Você viu?

Narcisa, Inês Brasil e Valesca são presas para divulgar nova temporada de 'OITNB' 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ai que loucura! 

A Netflix conseguiu juntar três "mitos" brasileiros em um único vídeo: a socialite Narcisa Tamborindeguy, a "musa" da internet Inês Brasil e a cantora Valesca. Não bastasse a iguaria do encontro por si só, o trio aparece na prisão —ok, trata-se da famosa penitenciária de Litchfield, não necessariamente qualquer cadeia. 

O vídeo foi publicado nesta quinta (8) na rede social Facebook para divulgar a quinta temporada da série "Orange Is The New Black". 

Para anunciar os novos episódios, a empresa colocou cada uma em um cela. Por frestas, elas conversam sobre "spoilers" da série. "Se você achava que a maior celebridade em Litchfield era a Judy King... segura essa marimba tripla", diz a Netflix no texto de divulgação. 

TÁTICA ANTIGA

Não é a primeira vez que a empresa apela para a tática de chamar celebridades -- famosas, sobretudo, nas redes sociais -- para estrelar campanhas de divulgação.

Em 2015, Valesca virou detenta pela primeira vez ao gravar uma versão da música "Minha Poussey é o Poder" numa cela solitária. O filme era uma peça de divulgação do carro da Netflix na 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. 

No ano seguinte, foi a vez de Inês Brasil entrar para o time das encarceradas de Litchfield. Na animação, a "musa" da internet, conhecida por bordões como "Graças a Deus" e "Se me atacar, eu vou atacar", aparece confinada quando surpreende a colega de cela ao lado, Piper Chapman, a protagonista do programa.

Em outra esquete, até Palmirinha entrou na brincadeira. Para divulgar a qurta temporada, a cozinheira apareceu em um programa assistido pelas detentas. Acompanhada de um boneco representando a Red (interpretada por Kate Mulgrew) e cheia dos trocadilhos e referências à série, a cozinheira ensinou novas receitas às prisioneiras.

A SÉRIE

"Orange is the New Black" se desenvolve em torno da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), condenada a cumprir 15 meses em uma prisão feminina federal por ter transportado dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada.

A série narra a rotina das detentas na cadeia de segurança mínima de Litchfield, que fica nos Estados Unidos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias