Você viu?

Mulher coloca pulseira do Rock in Rio e descobre que não tem como tirar



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Rock in Rio começa só dia 15 de setembro, mas a organização já distribui as pulseiras de entrada. Quem recebe o acessório, em tese, deve guardá-lo para usar apenas no dia. Mas não foi o que Flávia Molina fez.

Ansiosa, ela colocou a pulseira, que é inviolável, no pulso, e só então leu o alerta: "Uma vez colocada, a pulseira não pode ser retirada sem ser danificada".

Não sabendo o que fazer, mas com muito bom humor, Flávia, que comprou ingresso para o dia do Bon Jovi, gravou um vídeo contando todo o "perrengue".  

​"E agora o que eu faço? Fico com ela até setembro?", indagou Flávia, entre risos. Pior: segundo a própria, a pulseira ainda está apertada. 

Depois de viralizar, o vídeo foi parar na página oficial do Rock in Rio no Facebook.  

SPOILER: a risada de Flávia é contagiante. 

"Ficou tão emocionada ao receber sua pulseira do Rock in Rio, para o dia do Bon Jovi, que acabou colocando-a no pulso. Logo depois, em pleno momento de empolgação, ela se ligou no nosso aviso", diz o texto da publicação.  

Segundo o jornal "Extra", Flávia entrou em contato com a organização do festival que solucionou o problema. Depois de pagar uma taxa, Flávia receberá uma nova pulseira.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias