Você viu?

Ed Sheeran faz visita surpresa a fã internada em hospital de Curitiba

Ed Sheeran visita fã em hospital de Curitiba (PR)
Ed Sheeran visita fã em hospital de Curitiba (PR) - Reprodução Facebook Hospital Pequeno Príncipe


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Diz o trecho de uma das letras mais famosas do cantor Ed Sheeran: "We keep this love in a photograph, we made these memories for ourselves" ("Nós mantemos este amor numa fotografia, nós fizemos estas memórias para nós mesmos", em tradução livre). 

Foi mais ou menos isso o que o músico fez para Isadora Barrios, 17, uma fã brasileira internada no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba (PR). 

Nesta terça-feira (23), na capital paranaense para um show na Pedreira Paulo Leminski, Sheeran aproveitou a passagem pela cidade para conhecer a garota --e foi o Pequeno Príncipe que organizou o encontro. 

A Folha entrou em contato com o hospital. Por meio de sua assessoria, a instituição afirmou que a garota, há oito meses sendo avaliada por uma equipe multidisciplinar, ainda não tem diagnóstico definido.

No mesmo dia do show em Curitiba, ela gravou um vídeo destinado ao músico. Disse que ele era bem-vindo no Brasil e que, numa próxima oportunidade, gostaria muito de assistir à sua apresentação.

E é aí que "a mão" do hospital entra na história: assim que viram a gravação, enviaram o material para a produção de Sheeran.

Desejo feito é desejo atendido. De surpresa, o músico apareceu. Chegou às 16h30 e saiu às 18h --a apresentação estava marcada para às 21h.

Da parte dele, apenas um pedido: que não fossem feitas fotos oficiais para a imprensa. O único registro do encontro foi divulgado nas redes sociais do hospital. O clique foi feito pela mãe de Isadora, que autorizou a divulgação.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias