Você viu?

Caso de assédio de José Mayer fica entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nesta terça-feira (4), as redes sociais foram inundadas com comentários sobre o caso de assédio envolvendo o ator José Mayer, recentemente no ar na novela "A Lei do Amor".

Em relato publicado no blog #AgoraÉqueSãoElas, da Folha, na sexta-feira (31), a figurinista Susllem Tonani, 28, afirmou que o ator de 67 anos a assediou. Mayer se desculpou pelo caso e disse que errou ao fazer "brincadeiras de cunho machista" com colegas.

Também nesta terça (4), a Globo anunciou que José Mayer não estará mais na próxima novela de Aguinaldo Silva, prevista para 2018, e que o ator foi suspenso por tempo indeterminado.

O nome do ator alcançou os Trending Topics do Twitter com rapidez nesta tarde e figura entre os dez assuntos mais comentados do mundo na rede social. No Brasil, é o termo mais utilizado pelos usuários da plataforma.

Até as 18h desta terça (4), o ​Twitter havia registrado quase 40 mil publicações mencionando o ator.

Internautas estão criticando o caso de assédio e alguns lamentam que a repercussão tenha aumentado somente depois que o próprio Mayer admitiu o erro.

Outros estão inconformados com as pessoas que estão parabenizando o global por admitir seu erro."As pessoas dando parabéns pro José Mayer por ele ter assumido o que fez. Gente, para né", reclamou uma internauta. "Eu to passada com o povo parabenizando o José Mayer por ter assumido o erro", escreveu outra.

Houve também quem comparasse as atitudes de Mayer com as de seu último personagem, Tião Bezerra. "José Mayer gostou tanto do Tião que quis trazer ele pra vida real", disse um internauta.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias